REINSTALAÇÃO DO SERVIDOR LINUX


A reinstalação do servidor é feita pela sua própria equipe técnica, sem necessidade de intervenção por nossa parte. Para fazer ou refazer a instalação do servidor Linux, basta seguir as instruções abaixo:

Tutorial da nova instalação:


  1. Envie um e-mail para vigo@vigo.com.br solicitando os dados da licença a serem utilizados na instalação.
  2. Caso ainda possua acesso ao sistema, faça o backup dos dados do aplicativo, pelo módulo AJUDA → BACKUP.
  3. Caso não possua mais acesso ao sistema, somente será possível recuperar as informações cadastradas usando backups feitos anteriormente.
  4. Caso não tenha backups do sistema, não será possível restaurar as informações que existiam anteriormente.
  5. Faça o download da imagem da instalação pelo link http://downloads.vigo.com.br/downloads/vigo32.iso ou a versão 64 bits http://downloads.vigo.com.br/downloads/vigo64.iso
  6. “Queime” a imagem em um CD, depois dê o BOOT do novo servidor usando o CD gravado com a imagem.
  7. ATENÇÃO: O cabo de REDE deverá estar conectado ao novo servidor, para que as configurações informadas no início possam efetuar o download de pacotes necessários à pós-configuração. (configure com o IP informado via e-mail)
  8. No final, quando a instalação solicitar a senha do MySQL, informe a senha. (configure com a senha informada via e-mail, respeitando os maiúsculos/minúsculos)
  9. Abra o APLICATIVO VIGO, faça o login usando operador “adm” e a senha “adm” e restaure o backup mais recente que possuir.